domingo, 18 de setembro de 2022

Thor: Amor e Trovão (2022)

Poster
 Thor: Amor e Trovão
(2022) on IMDb
Thor: Amor e Trovão é quarta aventura solo de Thor (Chris Hemsworth), personagem da Marvel, sendo a sequência direta de Thor: Ragnarok e o 29º filme do Universo Cinematográfico Marvel. Após os acontecimentos de Ultimato, Thor ansiando por um propósito, retorna a Nova Asgard e sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr (Christian Bale), o Carniceiro de Deus, que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rainha Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e Jane Foster (Natalie Portman), sua ex-namorada, que - para surpresa de Thor - inexplicavelmente consegue empunhar seu martelo mágico, Mjolnir, o que imbuiu Jane com o poder de Thor. Juntos, eles embarcam em uma aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do God Butcher e detê-lo antes que seja tarde demais.
Direção: Taika Waititi
Elenco: Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale
Curiosidades:
Sem heróis
Christian Bale inicialmente recusou a possibilidade de aparecer em mais histórias em quadrinhos ou filmes de super-heróis depois de O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012), vendo o gênero como desinteressante do ponto de vista da atuação e, especialmente, achando a experiência de vestir o traje do Batman uma experiência miserável. Ele concordou em participar deste filme, no entanto, depois de ficar impressionado com Taika Waititi e a qualidade de seu roteiro.
Bombadão
Chris Hemsworth, em sua 8ª vez interpretando o personagem Thor, alcançou seu maior físico de todos os tempos para este filme - chegando a 105 quilos ou 231 libras para o papel.
Primeiro de muitos?
Até agora, Thor é o único personagem do MCU a ter 4 filmes independentes.
Começando com o pé direito
Os atores e o diretor Taika Waititi foram abençoados pelos indígenas da Austrália antes do início das filmagens.
DC e Marvel
Christian Bale é o segundo ator a interpretar o Batman a aparecer no Universo Cinematográfico Marvel, depois de Michael Keaton (Adrian Toomes/O Abutre) em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017).v Cabras
As cabras de Thor Toothgrinder e Toothgnasher aparecerão no filme. Essas cabras apareceram nos quadrinhos e no mito nórdico de Thor.
Download:

Nenhum comentário:

Postar um comentário