terça-feira, 28 de setembro de 2021

Planeta Vermelho (2000)

Poster
IMDb
Em um futuro apocalíptico, os recursos naturais da Terra estão se esgotando e a humanidade precisa buscar um novo lugar onde possa sobreviver. Em busca de conhecer melhor as condições de vida de Marte, uma equipe de astronautas convocada para formar a tripulação de uma expedição até o planeta. Porém, diversos problemas começam a ocorrer quando a nave chega em Marte, desde uma aterrissagem ruim que danifica os equipamentos até a crescente tensão entre os próprios integrantes da tripulação.
Direção: Antony Hoffman
Elenco: Val Kilmer, Carrie-Anne Moss, Tom Sizemore
Curiosidades:
- O título original de Planeta Vermelho inicialmente seria "Mars". Porém, os produtores resolveram por alterá-lo para "Red Planet" para evitar confusões com Missão: Marte, outro filme que mostra uma viagem a Marte e que fora lançado anteriormente nos cinemas americanos.
- Os desentendimentos não ficaram restritos aos personagens de Planeta Vermelho. Os atores Val Kilmer e Tom Sizemore tiveram sérias discussões durante as filmagens.
Download:
https://cptmax.forumeiros.com/

14 comentários:

  1. cara quero te agradecer muito obrigado por posta esse filme procurei em tanto site, mais a qualidade era muito chibata vlw mano muito obrigado fica com DEUS...!!!

    ResponderExcluir
  2. Prezado... Muito obrigado pela postagem...Abraços... Paz & Saúde...

    ResponderExcluir
  3. O download drive 720p MKV (4,50Gb) FALHOU!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me ajuda meu amigo não estou conseguindo baixar assim que chega em 1,4gb fica comstando aguardando rede ,e minha net e excelente,to logado com email e tudo mesmo assim no vai nem com reza brava 😞

      Excluir
  4. Fiz uma 2ª tentativa e DESTA VEZ funcionou! Mil agradecimentos, todah rabah, shalom leitraot, continue assim, valeu!!!

    ResponderExcluir
  5. Procurei muito esse filme, já tinha até desistido, ainda bem que cheguei aqui, muito obrigado pelo filme dublado, ainda mais com essa qualidade. Vlw mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Não consegui baixar, da como proibido! Matar e roubar pode, mas baixar filme não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi aqui e tá tudo liberado. Tem que logar no google, acho.

      Excluir
    2. Tentei diversas vezes,e quando tá em 1,4gb dá erro de internet ou que não tenho acesso ao download ou que está desatualizado a fonte 😭

      Excluir
    3. Tentei tbm e não vai nem pro reza braba ,para em 1,5 ou 1,6 GB e faço aguardando conexão, não carrega mais que isso 😐

      Excluir
  7. Tentei baixar esse filme e só dá erro não tenho autorização ou acesso ao download quero muito esse filme me ajuda aí ADM ❤️

    ResponderExcluir
  8. Tente baixar usando o Jdownloader.

    ResponderExcluir