quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Comer, Rezar, Amar (2010)

Poster
IMDb
Em Comer Rezar Amar, Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento.
Direção: Ryan Murphy
Elenco: Julia Roberts, Javier Bardem, Richard Jenkins
Curiosidades:
Convites
Julia Roberts convidou Garry Marshall, diretor de Uma Linda Mulher (1990), para fazer o filme, mas, por conta das locações no exterior, ele recusou a oferta. Foi nesse momento que ele convidou a atriz para participar do filme Idas e Vindas do Amor (2010).
Da Literatura Para o Cinema
O filme é baseado no livro homônimo de grande sucesso da jornalista Elizabeth Gilbert. A história é baseada em fatos reais vivenciados e relatado pela autora, que no filme é interpretada por Julia Roberts.
Leitora Famosa
Um dos fatores que motivaram a atriz Julia Roberts a fazer o filme, foi o fato de esta história ser um dos livros favoritos de Oprah Winfrey.
Viagem de Família
A atriz Julia Roberts só concordou com as filmagens em Bali após os produtores confirmarem que a sua família poderia acompanhá-la.
Música Brasileira
A música "Samba da Benção", de Bebel Gilberto, que apareceu na sequência de Bali, também está presente na trilha de Closer - Perto Demais, outro filme com a atriz Julia Roberts.
Despistando
Foi enviado para as salas de cinema com o título falso "Guest House".
Download 720p

Nenhum comentário:

Postar um comentário