terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Mad Max: Estrada da Fúria (2015)

Poster
IMDb
Após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max (Tom Hardy) se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa se salvar um grupo de garotas. Também tentanto fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.
Direção: Barry Levinson
Elenco: Tom Hardy, Charlize Theron, Nicholas Hoult
Curiosidades:
O retorno de Mad Max
Quarto filme da série Mad Max. A produção deste longa começou 26 anos após a estreia de Mad Max Além da Cúpula do Trovão (1985).
Novo Max
Ao invés do reboot ser um remake do original "Mad Max", revelando como Max Rockantasky tornou-se 'The Road Warrior', George Miller decidiu que o reboot estaria focalizado na Austrália pós-apocalíptica, anos após o novo Max (Tom Hardy) perder sua família, já que ele [Miller] não queria fazer um remake ou recontar a história que já tinha sido dita e sim atualizar o universo, a fim de novos espectadores lembrarem-se de Max como um homem sem nad... Leia Mais Por que você filmou isso?
Após George Miller exibir algumas cenas no Festival de Cinema SWSX, um homem se levantou e perguntou: "Como diabos você filmou isso!?" Aquele homem era ninguém menos que o diretor Robert Rodriguez.
Download DVD9
Download 720p
Download 1080p


Download 4k

Um comentário:

  1. Ótimo blog! Tenho um acervo razoável do cinema europeu clássico... Caso tenha interesse, de compartilhar alguma coisa, entre em contato... paulo.tarabai@gmail.com

    ResponderExcluir