sexta-feira, 31 de julho de 2020

Discovery HD Theater - Como Funciona a Terra (2013)

Poster
IMDb
A vida, a mais bela e perfeita das manifestações da natureza, surgiu a partir de uma série de eventos em cadeia, como consequência de um planeta em constante mudança. O mecanismo complexo que foi responsável pelo passado é contínuo, ou seja, determina os rumos do processo evolutivo neste exato momento.
A série Como Funciona a Terra mostra o planeta sob uma nova perspectiva: como um organismo pulsante, dinâmico e que segue uma trajetória na qual nós, a humanidade, somos um detalhe que surgiu recentemente, considerando-se tempo geológico.
Os episódios viajam o mundo para acompanhar o trabalho de uma equipe de cientistas liderada pela bióloga Liz Bonin e pelo geólogo Martin Pepper. Liz e Martin descobrem alguns dos eventos que ajudaram moldar o mundo como o conhecemos e analisam os efeitos que eles podem ter sobre o nosso futuro: estamos prestes a entrar em uma fase de escassez de água doce? O crescimento da população poderia causar a Terceira Guerra Mundial? A atividade vulcânica realmente ameaça a costa oeste dos Estados Unidos? O grupo de cientistas busca respostas para estas e outras perguntas com a ajuda da tecnologia HD aplicada a imagens de satélites, fotos subaquáticas, planos aéreos e detalhes invisíveis a olho nu que são revelados por animação computadorizada.
Temporada:
Elenco: Liz Bonnin, Martin Pepper, Hazel Barton
Download:

Nenhum comentário:

Postar um comentário