terça-feira, 25 de abril de 2023

Thundercats (1985 - 1989)

Poster Poster
IMDb
Os habitantes do planeta Thundera evacuam o lugar pouco antes de ele ser destruído. Estavam sendo perseguidos por um bando de mutantes. Porém, todas as naves que escaparam foram destruídas: exceto uma. Somente um pequeno grupo de ThunderCats sobrou vivo. Com pouca energia, a nave, comandada por Jaga, pousou no planeta mais próximo. Eles precisam defender o Olho Místico de Thundera, a fonte do poder dos ThunderCats, dos Mutantes, que querem destruí-la.
Criador(es): Tobin "Ted" Wolf
Elenco: Bob McFadden, Larry Kenney, Earl Hammond
Curiosidades:
Ambientação
A maior parte da série se passa em um planeta conhecido como "Terceiro Mundo", para onde os ThunderCats foram obrigados a fugir quando seu planeta natal foi destruído. Em uma certa altura da série, pode se deduzir que o terceiro mundo na verdade seria o planeta Terra. Tal constatação é possível pois em um dos episódios, Mumm-Ra vai até um lago e recupera a espada Excalibur, que outrora pertenceu ao Rei Arthur, da Grã-Bretanha, para usá-la contra os ThunderCats.
Download 540p

Download 720p




2 comentários:

  1. parabéns pelo post, ótima série, pura nostalgia
    gostaria de saber se vc tem a série "Tom e Jerry em NY"?

    ResponderExcluir
  2. Otima série, quero aqui agradecer pelo excelente DVD o auto da compadecida, otima qualidade, muito obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir