sábado, 17 de dezembro de 2022

Se Beber, Não Case! Parte II (2011)

Poster
IMDb
Depois de uma farra inesquecível em Las Vegas, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) seguiram com suas vidas. Mas o bom e velho Stu está disposto a se casar novamente, desta vez com Lauren (Jamie Chung), e o local escolhido para a cerimônia foi a exótica Tailândia. Entretanto, o que era para ser uma simples despedida de solteiro acabou se transformando em outra aventura muito louca, só que agora num país diferente, com suas proprias regras e a promessa de ser "marcante".
Direção: Todd Phillips
Elenco: Bradley Cooper, Zach Galifianakis, Ed Helms
Curiosidades:
Fora Mel Gibson!
Mel Gibson teria uma participação no filme no papel de tatuador, mas a ideia foi abandonada devido aos protestos dos membros da equipe por conta do envolvimento do astro em processo de violência doméstica.
Participação cortada
Liam Neeson foi contratado para o lugar de Mel Gibson e chegou a rodar sua cena. Entretanto, como ela precisou ser rodada mais uma vez e o ator já estava comprometido com as filmagens de Fúria de Titãs 2 (2012), ele teve que deixar o papel.
O ator e diretor Nick Cassavetes (Diário de uma Paixão) entrou no lugar de Liam Neeson, em abril de 2011.
Elenco
Devido ao sucesso do personagem Sr. Chow no primeiro filme, o ator Ken Jeong (Os Vampiros que se Mordam) retornou para esta nova aventura.
O ator Mason Lee, que fez o personagem Teddy, é filho do premiado cineasta Ang Lee (O Segredo de Brokeback Mountain).
O ator britânico Andrew Howard faz, pela segunda vez seguida e estreando no mesmo ano, papel de um bandido russo. A outra foi em Sem Limites (2011). Coincidência ou não, o ator também contracena com Bradley Cooper nos dois filmes.
Boataria
Ao longo da produção foi divulgado que o ex-presidente americano Bill Clinton faria uma participação, como ele mesmo, na produção. A informação acabou sedo desmentida por membros do elenco.
Filmagens
As filmagens ocorreram entre 8 de outubro de 2010 e 1º de janeiro de 2011.
O filme tem locações na Tailândia.
Acidente no set
Em dezembro de 2010, um grave acidente aconteceu no set de filmagens com o dublê de Ed Helms. Em uma cena envolvendo dois automóveis em colisão, Scott McLean sofreu graves lesões e deu entrada no hospital em coma induzido. Com graves lesões no cérebro, somente em 10 de fevereiro de 2011 ele deu seu primeiro sorriso, mas ainda sem poder falar.
A despedida de solteiro continua
Sequência do sucesso meteórico Se Beber, Não Case! (2009).
Download 720p

Nenhum comentário:

Postar um comentário