segunda-feira, 29 de março de 2021

Quebrando os 10 Mandamentos (1997)

Poster
IMDb
Passados dois anos da morte da esposa, rapaz ainda vive desiludido. Sua vida não tem sentido, a carreira está acabada e a casa destruída. É quando passa a questionar o real poder de Deus e decide quebrar cada um dos dez mandamentos.
Direção: Daniel Taplitz
Elenco: Aidan Quinn, Courteney Cox, Anthony LaPaglia
Curiosidades:
TÍTULO ORIGINAL: Commandments (1997)
Download:
Audio: en
Subs: pt-br


5 comentários:

  1. Como cansei de esperar pela legenda, resolvi fazê-la. Fiz a tradução baseada no áudio do filme e a sincronia. Está postado no legendas.tv.

    ResponderExcluir
  2. Já fazem uns 10 anos que busco por esse filme (sem exagero). rs
    Assisti na TV e anos depois lembrando dele não me recordar o nome para pesquisar. Depois achar para download foi uma tarefa ingrata. Depois a dificuldade quanto a legenda. Cheguei a entrar em contato com um internauta que vendia cópias de filmes antigos e ele tinha para vender, mas desisti - acho que o grande barato possa ter se tornado justamente não achar para download. rs
    Era, e ainda é um filme que eu cito e ninguém diz já ter assistido.
    Enfim... Fim!
    Como faço de vez em quando, pesquiso para ver se a legenda se encontra em algum site, e para minha enorme surpresa hoje estava - acho que estou feliz! rs
    Lembrei logo desse blog e vim aqui comunicar e compartilhar o achado, pra minha surpresa ainda maior, a legenda foi uma iniciativa de quem já postara aqui! Incrível!
    Bom, ainda não sei se estou feliz com o achado, mas...rs
    Deixa-me agradecer...
    Muito obrigado Ivonete Domingues!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Thiago, fico feliz de ter ajudado. Também sou persistente quando quero encontrar algum filme, e este já tinha baixado há algum tempo e nada de encontrar a legenda. Já fiz legendas para outros filmes raros que não tinham legendas. Estão todas lá no legendas.tv. Sou fã de Aidan Quinn e este é um dos filmes dele que mais gosto. Espero que possa depois me dizer o que achou da legenda.

    ResponderExcluir
  4. Ainda para o Thiago... desculpe então ter cortado o seu barato, agora que encontrou a legenda... rs

    ResponderExcluir