sábado, 13 de agosto de 2011

Camelot (1967)



Dados do Filme
título original:Camelot
gênero:Musical
duração:03 hs 00 min
ano de lançamento:1967
site oficial:estúdio:Warner Bros./Seven Arts
distribuidora:Warner Bros./Seven Arts
direção: Joshua Logan
roteiro:Alan Jay Lerner, baseado em livro de T.H. White e em peça teatral de Alan Jay Lerner
produção:Jack L. Warner
música:Frederick Loewe
fotografia:Richard H. Kline
direção de arte:Edward Carrere
figurino:John Truscott
edição:Folmar Blangsted

Elenco
Richard Harris (Rei Arthur)
Vanessa Redgrave (Guenevere)
Franco Nero (Lancelot Du Lac)
David Hemmings (Mordred)
Lionel Jeffries (Rei Pellinore)
Laurence Naismith (Merlin)
Pierre Olaf (Dap)
Estelle Winwood (Lady Clarinda)
Gary Marshal (Sir Lionel)
Anthony Rogers (Sir Dinadan)
Peter Bromilow (Sir Sagramore)
Sue Casey (Lady Sybil)
Gary Marsh (Tom de Warwick)
Nicolas Beauvy (Arthur - criança)

Sinopse
A lenda do rei Arthur (Richard Harris) e seu torturante caso de amor com a rainha Guenevere (Vanessa Redgrave). Uma floresta encantada próxima a Camelot foi o lugar onde Arthur primeiramente encontrou Guenevere, que no início não tinha noção que estava falando com o rei e se referia a ele de modo pouco respeitoso. Após o casamento deles, a felicidade de Arthur em razão do seu matrimônio com a adorável Guenevere o fez criar os Cavaleiros da Távola Redonda, uma alta ordem de cavalheirismo no qual todos os cavaleiros eram imbuídos por um desejo de ajudar os oprimidos. Tal é a fama dos Cavaleiros da Távola Redonda que um cavaleiro francês, Lancelot Du Lac (Franco Nero), buscou se unir a esta ordem e logo se tornou o mais célebre de todos os cavaleiros. Guenevere, indiferente a princípio, se apaixonou por Lancelot. Embora ambos tivessem um amor profundo por Arthur, a paixão deles foi mais forte e começaram um ilícito caso de amor. Arthur ignorava os rumores que circulavam ao redor dele, mas quando Mordred (David Hemmings), seu filho ilegítimo, chega a Camelot, ele expôs Lancelot e Guenevere, provocando uma sucessão de conflitos no reino.

Sites
http://www.imdb.com/title/tt0061439/

Imagens


Dados do Rip
Qualidade do Vídeo: DVD-R | Quantidade de Mídias: 1 | Tamanho: 4,33 Gb | Extensão do Arquivo: iso | Idioma do Audio: Inglês | Legendas: Inglês, Espanhol e Português BR | Resolução: 720 X 480 | Formato de Tela: WideScreen(16x9) | NTSC | Encoder: DVD Rebuilder + CCE 10 Passos | Senha para descompactar: hmeteoro | Use o Jdownloader para abrir os arquivos DLC

Download
FS, FSC e WU: http://linksave.in/8028155854e45ef064432eLinks protected with LinkSave.in

5 comentários:

Arty disse...

As expected, a 3 hours movie compressed into a single layer DVD (DVD5) couldn't be great. The final result looks like an AVI movie that has been remastered to DVD. That's the final effect of a too much compression applied in order to fit 180 minutes where only 120 can be accommodated (a minimum of 66% compression factor was needed). A better idea would be to share this great movie in its original dual layer (DVD9) format. Anyway, many thanks for sharing.

Arty disse...

Para aqueles que não conseguem entender Inglês, aqui a tradução do comentário acima publicado.

Como esperado, a 3 horas de filme compactado em um DVD de camada única (DVD5) não poderia ser grande. O resultado final parece um filme AVI que foi remasterizado para o DVD. Esse é o efeito final de uma compressão muito aplicado para caber 180 minutos, onde apenas 120 podem ser acomodados (um mínimo de fator de compressão de 66% foi necessário). A melhor idéia seria a de compartilhar este grande filme em sua camada dupla original (DVD9) de formato. Enfim, muito obrigado por compartilhar.

Laís Sperandei disse...

Oi, mto obrigada por postar *-*
Duas perguntinhas só: com que programa eu abro esses arquivos? E, precisa baixar todos e juntar?
Desculpe o incômodo :)

hmeteoro disse...

Tem que usar o Jdownloader para baixar. Para juntar pode usar o winrar.

Aquino disse...

apesar dos comentários anteriores não cheguei a tempo de aproveitar o post... está off-line.
triste...